Sunday, March 21, 2010

A verdade

Está na altura de eu enfrentar os meus maiores medos. Chega de estar aqui a escrever para depois ler e não sentir nada.
É amor que se instala dentro de mimnos dias mais frios (e em todos os outros), porque em toda a minha vida, ninguém foi mais especial que tu.
Enfrentar tudo sozinha mata-me, faz-me sentir perdida e abandonada, como se mais ninguém me quisesse dizer o que o amor é na realidade.
Se me pudesses mostrar e fazer-me sentir a verdade nesses teus olhos escuros, se me pudesses guiar até ao teu coração, se me deixasses atingi-lo serenamente, eu iria dizer-te a cada dia que passasse que só tu me fizeste e fazes feliz.
Mas é esta incerteza que me atira para fora desta loucura de tantas palavras que me assombram por completo.
Se ao menos eu soubesse como será daqui para a frente, eu poderia calcular correctamente se algum dia isto acabaria bem, mas não posso e isso é um facto.
Toda a gente fala, todos comentam e eu não sei o que dizem, mas sei e estou segura do que sinto.
Poderá isto algum dia ser diferente?
Não me apetece estar aqui a rimar, a dizer coisas só por dizer quando na verdade eu preciso de ti acima de tudo.
Não há mais nada que me prenda a um amor quase impossivel, se não esse teu sorriso que esboças e que me faz sentir tão completa.
Eu preciso de ti, acredita que preciso.
E preciso também de alguém que me ajude a entender tudo o que se está a passar, por favor.


gS

No comments:

Post a Comment