Tuesday, March 16, 2010

In-felicidade

Estou farta de tudo, só quero desaparecer.
Não sabia que alguém se poderia contentar tanto com uma simples amostra da minha tristeza, da revolta que me abre o peito e me volta a tocar nas feridas do passado.
É sincero, é sincero...
As lágrimas caminham pela minha face a uma velocidade inimaginável, e choro dia após dia.
E o pior de tudo, é quando não se consegue controlar estas impiedosas e chatas amostras de água, dissolvidas na profunda solidão que só eu sinto dentro de mim.
O meu corpo move-se, mas em vez de querer fugir dos obstáculos, vai contra eles, como que de propósito.
E eu mereço isso?
Tudo á minha volta está feliz, menos eu, que vivo aqui, em torno de um vazio que nunca poderá ser preenchido.
Farto-me depressa de pontapés e murros, de pedir demais, mas aí está. Eu não peço nada demais, só para ser feliz, apesar de nem saber bem o que isso é.
Mas dizem que é bom, e gostava de pelo menos uma vez na vida, experimentar essa sensação.
Obrigado.


gS

No comments:

Post a Comment