Sunday, March 21, 2010

O ar está cada vez mais deificil de respirar, amar-te é suicidio. Porra.
Gostava que me pudesses vir salvar, visto que estou suspensa no meio do nada, perdida em qualquer lado, e parece que as tuas palavras já não são tão duras como antes.
Agora que tu começas a ceder, eu começo a ficar cada vez mais aflita com tudo o que se passa lá fora, e o pior é ter-te ouvido dizer que me amavas. É isso que não consigo esquecer.
Gritar é agora das poucas coisas que me restam fazer.
Quando terei a chance de te olhar de novo nos olhos e poder dizer-te que quero que mantenhas as minhas emoções vivas?
Se corrermos juntos, atéao dia em que mais ninguém nos importunar, terá este amor mais qualidade?
Será que sou capaz de o fazer?
Não me trates como se fosse estupida.

gS

No comments:

Post a Comment