Sunday, March 7, 2010

Melhor Amiga

Amo-te amo-te amo-te amo-te, quantas vezes quiseres e para sempre!
Tens dez anos, és linda como tudo meu amor.
És a rapariga que mais me apoia, aquela em quem eu sei que posso confiar quantas vezes quiser, e sempre.
Gosto da palavra 'sempre', gosto muito de ti. E sempre é sempre, é eterno como a nossa amizade, porque tu compreendes tudo o que sinto, tu és parva e idiota como eu meu amor.
Só tu me fazes feliz, me fazes acreditar que o amanhã me pode ser melhor que o ontem.
Obrigadissimo por tudo, obrigado por seres quem és meu amor.
Eu tenho a certeza de tudo quando digo apenas isto: Beatriz, obrigado por estares aqui.
Depois gosto dos teus poemas sem sentido, gosto das tuas piadas que me matam por completo e gosto de ficar em tua casa no Verão, porque tudo isso significa que estamos cada vez mais perto meu bebé (L)
Podia dizer tantas coisas... mas não sei que diga, não sei explicar os meus sentimentos acerca de ti, porque tu és das pessoas mais importantes da minha vida, e nunca, mas mesmo nunca isto vai mudar.
Um dia vamos ouvir Tony Carreira, ahahah (que nojo) --' !
Continua a fazer-me feliz, por favor Beatriz.
Ainda bem que estás do meu lado em todos os momentos, em qualquer circunstância, obrigado por seres a Pescada (com letra grande, ahah) mais linda que eu tenho.
Amo-te com todas as letras, amo-te daqui até todo o lado.
Eu quero ver esse teu sorriso, todos os dias da minha vida, meu amor, minha pequenina, minha preciosidade mais rara.
Eu fui a primeira a encontrar-te e serei sempre a primeira que nunca te vai deixar sair do meu coração, que ficou mais cheio e mais rico quando tu entraste nele, a partir do dia em que nasceste.
Sim, porque não é por termos apenas quatro anos de diferença de idade, que as coisas que sinto por ti vão mudar.
Melhor Amiga, é assim que te gosto de chamar.
É isso que és, é isso que significas para mim (L)






gS

No comments:

Post a Comment