Wednesday, March 17, 2010

Lá está a maldita parte que eu não consigo esquecer.
Sabes que mais?
Quem me dera agora poder deitar-me, atirar as melancólicas (e surpreendentemente felizes) memórias para trás e começar, como se diz, da estaca zero.
Mas isso é só bla bla bla, só conversa fiada sem sentido, porque eu não quero esquecer. Ponto final, parágrafo!
Quem é que é estupido ao ponto de querer despejar tudo fora? Parvos pah!
Então, na minha sigilosa e inconscientemente secreta opinião, nós devemos guardar o bom e por de parte o mau, mas nunca esquecer.
Porque se um dia olharmos para trás, daqui a uns anos, vamos querer recordar todo o nosso passado, as coisa sboas e más que vivemos.
Sei que neste momento é complicado, porque para a maior parte, é o estupido presente que importa.
Pois ... eu não quero saber.
Chega.

No comments:

Post a Comment