Monday, March 15, 2010

De-sabafo

Normalmente eu teria medo que estas palavras ressuscitassem em ti algum tipo de interesse, e que depois de tudo, as entendesses como sendo tuas.
A verdade é que choro de dia para dia, ansiando o momento em que vais estar ao meu lado, de olhos fechados e a comtemplar cada sabor de cada segundo de silêncio que nos vai invadir.
Sigo a batida do meu coração, o ritmo que a minha pulsação me faz sentir, mas parece que nada disso vale a pena quando peço apenas uma oportunidade.
Saber o que sinto é fácil pois a palavra é tão fácil de definir... Já mais complicado são as tuas frases codificadas de um misto de sentimentos, que me fazem como que enlouquecer.
Eu fico aqui, enervada, só e amargurada com a vida que me arrasta para um poço sem fundo, onde a corrente atravessa o meu mar de emoções com tanta força que me leva tudo por onde passou.
Talvez se por hoje eu descobrisse o que é amar e ser amada, eu não estivesse tão revoltada com cada minuto que apressadamente desenrola uma cadeia de teias.
Estou presa numa armadilha, com vontade de gritar, mas o meu maior problema é não o poder fazer, porque as minhas mãos tornaram-se automáticas. Elevam-seá minha garganta e apertam com tanta força, que quase me falta o ar para respirar.
Como é que me encontraste?
Sei lá se leste as minhas histórias que vagueiam tontas de um papel para outro, mas isso pouco me importa, pois tudo o que queria era que reconhecesses que tento dar tudo nesta luta, batalha ou guerra... Chama-lhe o que quiseres, mas não me proibas de te tentar encontrar, mesmo que por entre os caminhos mais sombrios deste meu mar de sufocos.
A tua luz já não me invade como antes, porque sei que tudo está a mudar lentamente, apesar de só eu sentir isso.
Eu admito que aquilo que sinto por ti é mais forte que qualquer tempestade sobrenatural que se avizinhe da minha mente já cheia de frases inexperientes e mal escritas.
Será que sabes o que é sofrer sem querer?
De apenas desejar que cada minuto a teu lado se torne a eternidade que ainda ninguém alcançou?
Eu estou a sofrer, a cair num sentimento de total mágoa, que me surpreende a mim própria!
Não me deixes derramar nem mais uma lágrima ao som das músicas que ouviamos juntos.
Eu preciso de ti.
Aqui e agora.

gS

No comments:

Post a Comment