Saturday, March 6, 2010

O Boss é (...)


Bem, hoje ponho a minha crueldade de parte e vou dizer-vos quem é o boss, sem referir o nome dele, pois não podemos ferir a sua sensibilidade.

Na verdade, eu podia fazer disto uma coisa muito simples, com umas palavras ali e outras aculá (...) , mas visto que é ele quem manda, não pode ser assim.

Como ele próprio diz, é fantástico, fenomenal, intelectual e diverso no seu falar, mas isto nao seu ver, porque no meu, é bem diferente.

Vá, é fantástico por vezes, mesmo que essas vezes sejam raras (ahah) , mas só não é fenomenal porque ainda não me ofereceu um almoço com comida chinesa.


Admito que até gosto de falar com ele, visto que tem maturidade e inteligência suficiente para saber que não pode usar qualquer palavra comigo, mas que é claro que se pode sentir completamente á vontade, eu não o censuro. Afinal errar comigo está na natureza humana.

O Boss sabe ser quem deve, sabe (...) sabe pouca coisa, ou então eu sou muito inculta a seu respeito, o que eu duvido profundamente.

Ah, tem muito bom gosto musical, a sério que tem.

Gosto bastante das musicas que ele ouve e das que faz, certamente.

Ah e devo agradecer-lhe respeitosamente por analisar devidamente as minhas musicas. Boss, obrigado.


(Vamos deixar-nos desta linguagem de mete nojo --' )


Oh boss, és o bró aqui da zona man's! Ahah.




gS

No comments:

Post a Comment