Sunday, March 21, 2010

Agora precisava assim de uma grande chapada, de um empurrão que me atirasse para qualquer lado (distante), de um murro que me fizesse perder os sentidos, mas para quê, se no minuto a seguir acordaria e continuaria a desejar-te mais do que tudo?
É esta parte de mim, aquela a que chamam de medo, que me assombra constantemente, que me faz dar sempre dois passos atrás em vez de um á frente.
E sim, eu tenho aqui um turbilhão de sentimentos feitos parvos a saltitar no meu coração, a magoarem-me e a esborrachar-me estes pedaços de felicidade que ainda me restavam.
Mas afnal, onde é que te meteste?!
Eu ainda estou aqui á tua espera, á espera de um simples gesto de carinho e amor, da tua face encostada á minha quando já nada mais nos restar.
Vou embora porque me cansei de respirar este ar que me mata!

gS

No comments:

Post a Comment