Monday, March 22, 2010

Bff.

Tu queres que eu diga que te amo profundamente, mas eu não vou dizer, porque contrariar-te ainda é das coisas que melhor sei fazer.
És o melhor amigo que podia ter encontrado, e não era preciso percorrer todos os pontos da rosa dos ventos para saber isso.
O teu sorriso é intensamente verdadeiro quando te ris de piadas sem piada, e isso é realmente inspirador para mim, porque poder ver o meu melhor amigo sorrir, poder ver-te feliz é óptimo, é uma das coisas que me anima e que me faz ter vontade de continuar a lutar por tudo.
Um irmão é sempre um irmão, é algo por aquilo que eu não desisto, e o facto de poder falar contigo a qualquer momento, de te contar tudo aquilo que sinto e que sei, poder rir-me ás gargalhadas contigo, comove-me, porque realmente, ninguém poderia ter mais significado que tu.
Ainda bem que ganhaste os franceses e que daqui a bocado são os árabes, ainda bem que os portugueses têm um exército do caraças, e ainda bem que te posso ouvir dizer tudo isso através de um telefone.
Mas prefiro os dias em que estás do meu lado, a rir-te comigo e a pedir coca-cola, os dias em que eu me sinto mesmo completa e em paz.
Sei que só não estamos juntos todos os dias e a chamar nomes a toda a gente (lol) porque infelizmente ainda há cerca de uma hora de distância que nos separa.
Não sei quantas vezes tenho de te agradeçer por tudo, mas garanto que vou agradeçer as necessárias.
Sabes o que é epaj pot isso?
Eu sei e tu também (ahah).
Não há receio de dizer : amo-te para sempre melhor amigo.





gS

No comments:

Post a Comment