Sunday, March 28, 2010

Emoções.

Não me interessa o que os outros possam dizer; não me interessam os olhares curiosos e o modo de falar interesseiro que possam ter ou demonstrar;
Interessa-me sim, esta sensação óptima que finalmente trouxe ao de cima o meu sorriso, a minha vontade de viver.
Que me fez entender o quão enganada eu estava quando tudo o que queria era poder esquecer-te.
Fez-me perceber que basta lutar e acreditar, para alcançar estes objectivos que sempre tive. E sim, tu eras um deles.
Obrigado por me fazeres tão feliz, obrigado por ainda me dares a chance de acreditar.
Gosto de ti, gosto muito de ti.
Acredita que sim, acredita que gosto, e nada vai mudar isso (até porque já não há razões para eu querer mudar estes sentimentos e estas emoções que vivem agora e mais do que nunca, dentro de mim)
Obrigado, mais uma vez :)

gS

No comments:

Post a Comment