Saturday, March 6, 2010

Melhor Amigo

Ai como as coisas se complicam ás 23.44 da noite... A minha serena vontade de escrever eleva-se perante todas estas palavras que ainda não foram ditas sobre o melhor amigo, que só mesmo por acaso, é o MEU melhor amigo.
Não consigo explicar tudo o que devia ser explicado, nem dizer-vos tudo o que deve ser dito!
Vá, o Xavier é apenas aquele rapaz que é practicamente meu irmão, que cresceu comigo e que deu os primeiros passos com a minha insignificante pessoa, algures numa vila chamada Luso.
O melhor amigo é o único que me sabe fazer rir em qualquer circunstância, porque as suas atitudes fazem-me delirar, ahah, a mim e a todos os que vejam as suas piadas secas, que só nos fazem rir porque de seguida ele faz uma cara idiota qualquer.
O Verão tem sido o melhor tempo que eu passo, porque quando passo algum tempo indeterminado na sua casa, em Viseu, eu practicamente morro a rir por causa dele, e como algum dia vou ter de sair deste mundo, espero que seja por estas devidas razões.
Gosto muito de o ver contente, saudável e feliz e espero que ele nunca deixe de ser quem tem mostrado ser, ao longo destes 14 anos.
Gosto MUITO quando ele me apoia, me diz aquelas palavras que me fazem logo voltar á superficie do meu olhar.
Lembro-me imensas vezes do : SOLTEM A PAREEEEEEEEEEEDE! , e daqueles momentos no Algarve como por exemplo, eu pegar no garfo e ele me pedir de dez em dez segundos para lhe meter coca-cola no copo -.-'
Santa paciência, que era de mim sem este chato?
E depois era apenas brincar aos comandantes nas águas do Algarve com ele e com a Beatriz (a sua irmã, que por acaso, é a rapariga mais importante da minha vida), e ele cortar-se em sitios menos próprios, ahaha.

Acho que a palavra amar, nunca fez tanto sentido.
Amo-te melhor amigo, és o melhor irmão que algum dia terei.



gS

No comments:

Post a Comment