Thursday, March 18, 2010

Já está.

Quando já não existe ninguém além de uma alma vazia e fria, além de um corpo despido no meio do nada, além de ti e de mim.
Mas quem és tu?
Ah sim, és uma personagem de banda desenhada, que desenha estrelas em pequenos quadradinhos, em folhas que eu rasgo sem cessar.
És quem me faz acreditar que não vale a pena sofrer por amor, que não quero conciliar duas vidas nem duas caras, com o teu simples respirar.
És a sensação que me leva por estas muralhas, frias e despidas no nada.
És quem dança para mim, quem não tem medo de dizer 'sim', quem suspira e legaliza o nosso bilhete de identidade.
És quem me faz sorrir ás pragas do amanhã, e não, eu não sou de ferro, apenas quero demonstrar que quero, porque sem desvios nesta rua, sem fetiches por ninguém, eu sou feliz. Porém, és tu quem me leva a passear nesta vida que já nem me diz o que é amar, quem me chama de 'princesa', quem me faz ainda respirar.
És tu que drogas o meu corpo, num movimento invisivel, que nem eu sei explicar.
És tu que bates á minha porta, num desespero demasiado intransigivel, porque eu não abro e tu sabes, mais vale seres visivel ao ponto de me olhar.
Olhos nos olhos e de braços abertos, apesar dos meus desvios serem incorrectos.
Não faz sentido tanta hesitação,não sou um cão atrás de ti.
Sou quem se lixa por querer, por desejar não morrer.
Não aguento esta dor, só tu sabes o que é o meu amor. Porque eu dei-to e suspeito que já nem sintas o meu calor.
És demasiado baixo, pequeno. E rebaixo as tuas decisões, autoritárias do tipo 'vilões'.
Não me assustas, nem mesmo quando dizes que mudas. Porque por mim nunca o fizeste, e além disso quem te ouve não merece, as tuas palavras de angústia, ansiedade e astucia.
Porque tu não mudas, tu não sorris, nem para mim... será que és mesmo feliz?
Estou aqui, firmemente, e pacientemente espero por ti. Já chega, vou embora, isto está intenso mas não demora, porque para ti é tudo fácil, para mim é audácia. De saber escrever e viver, agarrar e não sofrer.
Não, não quero mais, baza, és como os tais que não me atraem.
Já parti, sou feliz, estou aqui mesmo sem ti. Acabou, já não há dor, acabou, sou eu quem sabe.
Sou poderosa, ambiciosa.

gS









No comments:

Post a Comment