Saturday, March 6, 2010

Tenacious D - Tributo ao BestFriend




Tenacious D é só o melhor filme deste ano, apesar de ter saido em 2006.
Mais especificamente falando, 22 de Novembro de 2006. Curtido não é?
Digamos que isto é um tributo ao otário do meu melhor amigo, porque ele já me mete nojo a cantar a musica 'Karaté' da banda --'
Sabes que mais Xavier?
Chato!
Mas a sério, Jack Black e Kyle Gass são SÓ os melhores paneleiros que eu já vi no mundo, ahah.
Not, eles não são paneleiros, pelo que eu saiba, mas a sério que me matam a rir.
Quem não viu o Tenacious D, tem de ver, e quem não vê só para me contrariar a mim e ao palerma do Xavier, morre.

Agora falando a sério, o Xavier esta neste momento ao telefone comigo no skype e a cantar ' I'm a single ladies', mas ele que nem pense que eu vou escrever um texto sobre a Beyonce (apesar de ser fofinha *.* ahaha)
Por isso, vamo-nos apressar a escrever isto para ver se ele se entretém.
Omg, nada a fazer. Ele não se cala. E agora esta a dizer Placebo -.-'
Tenacious D, é para rir a sério que sim. Além de ter as musicas mais dreeds q eu ja vi.
Omg, o Xavier agora esta a cantar assim: Cagalhão, Cagalhããão!
Xavier, isto é o meu blog, para de cantar. Querem-se aqui textos sérios.
E PARA DE CANTAR!!!
Resumindo: Jack Black, faz-me um filho! *.*
Ps: E ao Xavier também, para ver se ele se cala --'
Tenacious D, eu e o Xavier amamo-vos para sempre (L)
gS



No comments:

Post a Comment