Tuesday, March 30, 2010

Ly.

Eu olhei para ti e vi cada traço da tua face desenhado com a maior perfeição. Os teus olhos aconchegaram-me o vazio que se havia instalado dentro de mim, mas que tu, sabiamente soubeste preencher.
O teu sorriso fez-me acreditar que o nosso dia se pode tornar mais imprevisivel que tudo, que pode ser transformado num dos melhores dias de sempre.
O teu corpo era como um sonho acabado de descobrir, e as tuas mãos eram como que um aconchego ao meu olhar.
Os gestos dos teus dedos eram como códigos indecifráveis e misteriosos, e a tua voz, num tom solene e suave, colocavam em mim reacções que eu nunca tinha encontrado.
Já hoje tenho saudades dos teus sorrisos, dos teus olhares misteriosos e da tua tão intensa forma de usar as palavras.
Só hoje sei que é mesmo verdade quando dizem que os melhores dias são os que passam mais rápido.
E sabem que mais?
Quem me dera que isso fosse mentira.
Quem me dera poderficar contigo para sempre, mesmo que calados, transmitindo apenas um olhar de ténue alegria e paixão.
Eesta paixão que não me deixa respirar, começa a fazer-me bem, a criar-me objectivos, a fazer-me ver tudo de uma maneira diferente.
Hoje aprendi e entendi também, que ao estarmos com as pessoas com quem amamos, não há um unico segundo que possâmos desperdiçar; e o meu maior medo agora, é que possa ter desperdiçado um segundo do teu lado, nem que apenas um quarto deum micro segundo.
Basta tentares entender o quão importante és para mim, o peso que causas (de um modo bom e agradável) no meu coração, os suspiros que me dás e a respiração que me tiras.
As noites, os dias, foram um misto de longas emoções, de uma mistura de sentimentos, e acima de tudo, fez-me perceber que és mesmo tu quem amo, és mesmo tu quem quero e quem desejo todos os dias a meu lado.
Eu nuncavou esquecer a felicidade insubstituivel e inigualável que senti ao observar-te pormenorizadamente, de uma maneira que eu desconhecia.
Deste-me tudo em tão pouco, devolveste-me um sorriso que eu julgava apagado pelas tempestades sentimentais que já haviam roubado o meu coração incontáveis vezes.
Um dia tudo será como nunca foi, e um dia eu finalmente, serei feliz.
Obrigado.

gS

No comments:

Post a Comment