Saturday, March 27, 2010

AMANHÃ

Hoje não choveu; Hoje estou feliz (e que estranho isso é).
Mas é bom. Estar feliz é bom, é a alegria de viver, é querer ver o dia nascer, é não ter sono quando já é quase de manhã;
Hoje apetece-me dar um enorme grito para que todos ouçam a alegria que me vai cá dentro. É tão rara, mas no entanto, tão profunda.
Sei que talvez tudo mude.
Prevejo para amanhã, um dos melhores domingos de sempre, mas também sei que tanto me posso continuar a sentir assim, como não.
Espero bem que esta alegria não me abandone, porque amanhã precisarei mesmo dela.
Sabem quando estamos ansiosos por estar com aquelas pessoas que nos fazem mesmo falta e que nos 'matam' de saudade?
Quando apenas desejamos poder estar abraçados a quem amamos?
É amanhã.
Está na hora.

gS

No comments:

Post a Comment