Saturday, June 5, 2010

Ninguém poderia criar um dicionário, onde constasse o significado de tudo o que sinto por ti.
É um facto real que o tempo de palavras trocadas não é muito, é certo que não começou assim, mas também é real o que acontece agora.
Tenho a agradecer-te o sentido indescritivel que deste á minha vida, e á doce forma como viraste as páginas que escrevi e me deste um novo alento.
Acredita, que é por ti que escalo qualquer montanha e que posso ultrapassar qualquer coisa, só para te ver feliz.
Jamais poderia imaginar que passasse assim tão rápido na minha vida uma flecha como tu e me transformasse por completo.
Os únicos pesadelos que tenho, são quando o receio de algum dia te poder perder me invadem o resto da alma e me tentam tirar o ultimo respirar que guardei, para ti.
Sim, eu amo-te Denise, sim, eu sei que é por ti que dou tudo o que possa ter, porque acredita que te conseguiste tornar mais importante que alguma vez alguém conseguiu.
O tempo é escasso e o relógio lá vai fazendo o irritante 'tic tac', mas enquanto poder estar perto de ti, estarei.
É uma promessa, meu amor.






Eu amo-te por tudo o que és.
Eu quero estar sempre do teu lado e que estejas sempre do meu também.
Obrigado por tudo, DenisePieters.

No comments:

Post a Comment