Tuesday, June 15, 2010

sinto saudade

A tua inexistente presença fascinava o meu olhar emocionado por acreditar que um dia poderias voltar. O simpático mimo que me trazias nas vagas e solenes manhãs, atava o meu peito a um sentimento inexplicavelmente egoista, que depois de se interiorizar em mim, nunca mais foi.
Não há nada que te pudesse dizer ou fazer para perceberes tudo o que significas em mim.
Todas as lágrimas que chorei e choro fizeram-me entender que jamais te deixaria ir, pois sei que serei tudo o que quiseres, no minuto em que precisares.
Senti que nunca me deixarias ir, que não me querias deixar desistir e que mesmo tento tudo o que tinhas, querias fazer parte de mim.
O único de quem nunca desisti e que me roubou a inexistente respiração que o meu frágil corpo transportava, foste tu, e por mais que um dia o queira negar, jamais poderia.
Obrigado por nunca me teres deixado desistir, sendo que em toda a minha vida te irei amar, eu prometo a ti, e prometi isso a mim própria no dia em que a maior escuridão invadiu o meu ser por completo.
Estarás sempre no meu peito.
Permanecerás sempre na minha mente, que despedaças-te com um sentimento que quero reter no meu intimo.


Todos os dias estarei aqui.

No comments:

Post a Comment