Wednesday, June 16, 2010

Prometi

Teria ficado prisioneira de ti caso me tivesses retido na tua alma, e feito de mim o teu passaporte, para juntos viajarmos para o mundo onde talvez pudessemos usufruir um pouco de felicidade.
Quando falo em 'nós' acho sempre que ainda teria a oportunidade de lutar, de talvez poder ir avante, mas afinal é tudo um erro inexpressivo, que apenas se manifesta quando te escondes no teu ser, infinitamente fechado por uma expressão equivalente, a dor, a mágoa.
O sentimento que eu queria guardar e proteger, com o mesmo cuidado e carinho com que uma mãe proteje o seu filho, esgotou-se, matou-se, suicidou-se, abstraiu-se do mundo e voou para longe.
O teu toque intenso e perfumado com o nosso aroma, foi junto com o sentimento que tocámos juntos, no mais alto ponto da nossa criação. Eu tenho saudades tuas, eu ainda penso tanto em ti, mesmo sabendo que este sentimento predomina, não desvanece, continua firme, como sempre continuará.
Eu prometi que te iria amar para sempre.
Nunca me faças esquecer esta promessa.
Nunca vás.

1 comment: