Friday, June 11, 2010

Obrigado

Tenho vindo a sentir um certo desconforto, relativo aquelas memórias que ainda não apaguei devidamente da minha mente. Não sofro quando as recordo no carinho daquelas noites frias, não choro por saber que te perdi de uma forma tão irreal, mas é certo que me revolto comigo própria quando olho para as fotografias, quando já mal consigo olhar o teu sorriso, devido ás lágrimas que se vão juntando nos meus olhos, e ficam assim, unidas para não me deixar sofrer mais.
É engraçado como vejo agora as coisas, e como as via antes de te saber olhar como sei agora.
Aprendi sozinha, a suportar os meus próprios desvaneios, as minhas catastróficas birras quando não te tinha, e aprendi sozinha, a amar-te quando não podia.
As dificuldades de suportar estas lágrimas que ainda hoje me seguem, tornou-se tão grande, que explodi no meu intimo, que rebentei com o meu coração em lágrimas, num sufoco que jamais perdoarei a mim própria.

Obrigado, é tudo o que posso dizer.

2 comments:

  1. O coração faz-nos olhar o mundo de uma perspectiva perfeita, e só quando não se ama se pode ver aquilo que os outros não vêm. que NADA é perfeito.

    ReplyDelete
  2. Diz-se devaneios, bonboca :p
    "e aprendi sozinha, a amar-te quando não podia." - okokokok, vences-te totalmente.
    Oh Gabriela contagia-te um dia pelo ódio, pela raiva e escreve caralho. é tão forte :) aquele momento meu foi mesmo forte.
    E TU MINHA ATRASADA? ESCREVES SUPÉR :)

    ReplyDelete