Sunday, May 2, 2010

Prometo

Se o frio não me fizesse ter calor e, se o vento não me fizesse ficar parada no mesmo lugar, eu falaria com o olhar. Sim, porque é mais fácil ainda olhar com o falar e desesperar com a solidão incontrolavelmente confusa.
Além disso, magoa, e por isso mesmo, não quero mais ser só. Também me recuso a continuar infeliz e todos os dias ficar agarrada aos lençóis finos a chorar, logo que a manhã dá o seu primeiro passo.
As coisas não tem de ser assim, e eu sei disso, mas talvez por ser covarde, recuso-me a pensar que um dia tudo poderia mudar.
Mas em segredo, eu escuto as silenciosas palavras que muitas vezes o vento me traz, e delicio-me com os pedaços de carinho que a maré traz algumas vezes á superficie.
A minha vida não é uma ilusão, é na verdade, uma caracteristica com a qual eu nunca me identifiquei, é como uma garrafa levada pelo oceano com uma carta dentro de si, dizendo que um dia serei quem sempre quis ser.
Depois há claro, os sonhos que tanto nos parecem possiveis, como num dia nos parecem uma imensa parvoice.
Eu juro que quero lutar, que quero agarrar o impossivel e que quero atirar fora tudo o que for fácil, porque o risco é aquilo com que temos de saber lidar, e eu sei lidar com os riscos que corro; Não preciso que ninguém me ensine.
Eu cresci a ver os dias mudar e as mentes vaguear entre quatro longas paredes. Via os corredores dos desesperados cada vez encherem mais, e via os ocenaos de infelizes cada vez mais cheios.
Por um tempo, tive medo de ser igual a eles, de um dia estar ali naqueles inóspitos lugares, mas felizmente eu consegui superar uma queda livre, mas que me magoaria mais do que qualquer coisa.
E as desilusões continuam aqui, a aparecer e a magoar como feridas num deserto seco e sem nada. Eu recuso a deixar a minha vida vazia, recuso-me a sentir-me infeliz, e só hoje sei que ninguém me poderá magoar.
Eu sei que sou mais forte que qualquer inútil obstáculo que se tente colocar diante de mim, mesmo que por apenas uns escassos segundos.
Sei que quando os meus olhos se fecham, fazem mais barulho que um tremor de terra no outro lado do mundo, e sou suficientemente esperta para entender que tenho a capacidade de me tornar naquilo que quiser e precisar.
Chega de acharem que sou inferior, e por favor, acreditem que vou conseguir.
Quanto a ti, acredita em mim quando digo que te quero, que te desejo e que preciso de ti.
Acredita em mim quando digo que tens tudo o que sempre quis, e que talvez tenhamos sido feitos um para o outro.
Acredita em mim quando digo:

-Amo-te




Eu vou amar-te para sempre.
Prometo, meu amor.

No comments:

Post a Comment