Saturday, May 22, 2010


Nas correntes liquidas que esvoaçavam pelas sólidas e cinzentas montanhas, encontrei o que nunca tinha acreditado existir.
Encontrei-te a ti, no topo.
Encontrei-te a ti, onde não podia.
As sofisticadas palavras que transpareciam e que esses lábios desenhavam tão delicadamente, matavam o meu pequeno coração, matavam uma alma inigualável.
E tu continuavas ali, num efeito de estátua, num momento sublime, onde todos entoavam em coro e com vozes serenas, um hino á não politica do amor.
Sei que no teu bolso tinhas guardado a ultima lágrima que derramámos juntos, e sei que mesmo aí, no teu coração, tens o meu rosto desenhado, tens o meu ser estatificado, tens o nosso dom mais unido que nunca.
E sabes também, meu amor, que me terás sempre aqui.


All the rivers run

No comments:

Post a Comment