Tuesday, April 6, 2010

Primavera

Querido humano igual a nada:

É mentira quando repito as mais variadas e constantes vezes na minha mente que para mim, tu és o fundo da escuridão e o inicio dos meus receios.
É verdade quando no meu mais profundo intimo, faço figas para que um dia venhas ter comigo e me acalentes num mágico sonho, este sorriso que outrora já foi mais alegre.
A certa altura, eu começei a recear que estas quatro paredes desabassem sobre os meus quadros, sobre as minhas mais recentes pinturas acerca da mais ténue brisa levada na mente de uma inconsciente realidade, e sobre o mais parvo olhar daquela ilusão que nos afoga em memórias.
Admito que estou um pouco cansada destas trocas constantes de sorrisos e olhares ridiculos que só servem para me ferir o coração, mas é na minha alma que se encontra a quente Primavera que tanto aguardei.
E agora, parabéns, ela chegou.
Talvez tudo mude, talvez tudo possa ser diferente, e por uma vez, eu possa ser feliz.

gS

1 comment:

  1. Bem, muito obrigada, os teus textos são lindissimos mas isso é algo que deves saber e que te devem dizer imensas vezes, orgulha-te de escrever com tanto sentimento e nunca deixes de escrever porque a forma como escreves é linda e não existem muitos adjectivos que a possam caracterizar.

    Sigo-te.

    Beijo *.*

    ReplyDelete