Monday, April 5, 2010

Bela recordação.

Ainda procuro por aquela porta aberta aí algures, aquela em que eu não preciso de encontrar uma chave, porque ela abriu-se para mim, sozinha. Ainda hoje tento perceber porque, e além disso, quero saber porque é que a ilusão é a princesa e a realidade a rainha de tudo.
A verdade é que fico feliz por viver sob os mandamentos da realidade, porque quem vive com um sonho, toda a vida, acabar por viver numa e uma mentira; acredito que isso não seja nada agradável.
Tenho saudade de cada sorriso, de cada olhar e de cada palavra que te ouvia dizer. Não quero dizer que é passado, porque de facto não é, mas gostava de entender se algum dia tudo isto vai passar de uma simples recordação e de uma ténue memória.
As sombras daqueles dias ficam comigo, e ainda bem que sim, porque gosto de lembrar os teus gestos indecifráveis, que ficaram guardados no meu coração.
Escrevo canções quando penso em ti, (a toda a hora), escrevo nelas a nossa história, os sopros de ar que juntos vimos passar, e os perfumes que juntos respirámos.
Nunca me deixes, bela memória, minha mais perfeita recordação.

gS

No comments:

Post a Comment